PALMELA BEAT

Palmela Beat 2017

23.03.2024

Cartaz Palmela Beat 2024

BY DAY

16H00 - 22H00

@ Parque Venâncio Ribeiro da Costa


Wooden b2b Tiago (MSK1)
Dubuddha
Alph

LIVRE ACESSO

By Night

22H00 - Late

@ VILLA Parque


MaryCroft
Cajarana
DeimOn

Early Bird 11,50€
Later Bird 14,00€



MaryCroft

MaryCroft

MaryCroft, DJ baseada em Lisboa. Com um ouvido apurado desde tenra idade e formação em música clássica, isso reflete-se na forma como nos faz embarcar na sua jornada musical.

O seu estilo é a fusão das suas influências: psytechno e dark progressive - uma música psicadélica que integra psytrance, progressive e techno. Nos seus sets, descobrem-se nuances de melodias e harmonias sob o manto de ritmos hipnóticos.


Carajana

Cajarana

Cajarana é o mais recente projeto musical de André Sousa. Surgiu da colaboração GRUB, uma fusão dark prog com Fernando Rodrigues (Psyjar), que lançou pela Maia Brasil Records, Glitchy Tonic Records e Zenon Records.

Agora, o produtor e DJ português está a aventurar-se a solo, explorando o psy techno envolvente que flerta com o trance. Cajarana conta uma história que emerge das entranhas da besta, onde sabores psicadélicos se misturam com sons guturais.


DeimOn

DeimOn

Sérgio, apaixonado por música eletrónica desde 2001, é o cérebro por trás do DeimON. Em 2008, aperfeiçoou suas habilidades, mudando sua perspectiva musical.

Hoje, DeimON produz sons dark/underground, uma fusão entre o moderno e o clássico, inspirado por grandes influências como Prodigy, Chemical Brothers, e, na cena contemporânea, Maceo Plex, Marco Carola e outros.

Segue projetos como Diynamic Music e Fuse, alimentando o futuro da eletrónica em Portugal com os inovadores beats do DeimON!


Alph

Alph

Alph, nome artístico de um talentoso DJ português, nascido em Évora em 1993 e atualmente a espalhar beats em Palmela! Desde os 14 anos, começou sua jornada no mundo da múscia e já teve a oportunidade de partilhar o palco com nomes internacionais como Prok and Fitch, Joeski e Wade.

Alph é atualmente DJ residente no incrível rooftop “Culto Panorâmico” em Palmela e já deixou a sua marca em locais icónicos como o “Kremlin” em Lisboa, o “Nada Temple”, o antigo “The Warehouse”, o “Benzina”, o “The Loft”, e o “NoSoloÁgua” em Portimão, entre outros.

Não só a dar música ao vivo, mas Alph também tem um podcast semanal na Elektrona Rádio em Buenos Aires, Argentina. Fiquem atentos aos seus sons!


Alph

Wooden b2b Tiago (MSK1)

A música aproxima e une, aquilo que provavelmente de outro modo estaria para sempre separado. Tiago e Wooden acreditam muito nisto. Talvez o caminho deles nunca se tivesse cruzado com o de pessoas que hoje em dia fazem parte do colectivo MSK1, se não fosse o gosto que têm em comum pelo cultura que rodeia os discos que tocam. Limitá-los a um estilo musical nunca foi fácil. A ‘fome’ sempre foi grande de ouvir mais e melhor música. Passados mais de 10 anos de volta das melodias do mundo, as barreiras linguísticas caíram, os países que estavam longe passaram a estar perto, e a música levou-os a viagens e a amigos que não imaginariam encontrar pelo caminho. E por isso, assumem que a música deve ser partilhada. Sempre.